22 de abr. de 2011

Camisa xadrez

Oi gente, o xadrez é uma moda que veio, arrasau, foi embora e agora está voltando a todo vapor! Mas desta vez vem de um jeitinho diferente, em camisas lindas, que fazem um estilo feminino e bonito! Olhe os exemplos de camisa xadrez que eu trouxe:


Lindas né? Eu amei! Elas combinam com calças ou shorts jeans, podem ser fechadinhas, ou abertas com uma regata básica por baixo! Veja a veriedade de looks com esta peça:


Gostou dos looks? Dê a sua opinião, e comente o que você achou!

4 comentários:

  1. AI amiga mas eu quero uma camisa xadrex para ir para a escola e vc sabe o uniforme e to querendo aproveitar que ta friozinho

    HELP ME,eu tenho a pele moreno e o cabelo cacheado e tipo o que fica bom em mim
    ajuda aí e vê se responde logo,senão não dá tempo de eu usar a camisa vai que passa o frio née?
    ??/??? beijos da Anitaaa""""!!!♥

    ResponderExcluir
  2. oi Anita, eu acho que qualquer tipo de camisa xadrez pode ficar boa em você, mas porém acho que você iria combinar com uma vermelhinha, tipo a da foto, é que melhor fica em mim, e eu tenho a pele morena também
    Quanto ao uniforme, use-a aberta, assim ñ tapa o uniforme!

    Bj volte sempre Anita

    ResponderExcluir
  3. e pra mim qe sou brankinha baixinha e tenho o cabelo escuro qual a melhor?

    ResponderExcluir
  4. Depende somente do seu gosto querida, acho muito bonitinhas essas que marcam a cintura, e as azuis, mas aí você escolhe.
    bjs e volte sempre

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...