27 de abr. de 2011

Comprei

Oi gente, eu estava precisando de um pó compacto novo, então fui em uma lojinha da minha cidade comprar um, e comprei um da marca Marchetti, e acabei descobrindo que ele é muito bom, veja só:


O meu custou R$ 7,00
Raio X:

Cheiro: Ele tem o cheirinho normal de pó compacto, eu gosto!

Produto: Ele é bom, dura bastante na pele, e tem um aplicador bom, não tendo necessidade de comprar separado como em muitos pós, gostei bastante!

Avaliação: ( ótimo, muito bom, bom, razoavel, ruim, péssimo)

Muito bom

2 comentários:

  1. nossa que revolta dessa mulher aí em cima hein? :/
    relaxa flor, seu blog ta lindo,
    e se você perdeu uma seguidora, ganhou outra, eu!
    adoreeei o blog,
    e pode ter certeza que o que importa é o
    conteúdo do seu blog, e os erros de portugues todo mundo comete :/

    obrigada pela visita no blog flor.
    beijão linda, muito muito muito sucesso pra você.

    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor adorei teu cantinho viu!! Gostei da dica. Adorei tua visita lá no meu cantinho, seja bem-vinda e volte sempre viu! Adorei aqui e estou seguindo.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...