1 de mai. de 2011

Casamento do Principe Willian e Kate Middleton

Oi, gente, aconteceu o casamento do Principe Willian e Kate Middleton, que todo mundo esperava, e eu vim mostrar um pouquinho sobre o evento, que foi realmente lindo:


O vestido  de Kate para mim está perfeito, é simples e lindo, mostrando que todos podem fazer um casamento real. Eu já esperava um vestido de mangas, mas esta manga de renda arrasou, e a cauda do vestido também ficou boa, grande, mas nada exagerado.


O segundo vestido de Kate também ficou perfeito para ela, bem simples, mas com um bolero quentinho e charmoso, bom, eu aprovei completamente seus dois looks!


Na minha opinião o vestido de Victoria Beckhan está simples demais, mas não chega a ser feio, creio que eu escolheria outro modelo.


 Tara Palmer-Tomkinson  exagerou no azul, deixando o look muito aceso, também não gostei muito do chapéu.


Carole Middleton, mãe de Kate Middleton, acertou no look, devo dizer que está perfeita com o azul clarinho e o chapéu simples e lindo.


E os chapéus extravagantes das princesas Eugenie de York e Princesa Beatriz de York, que não ficaram nada legais!

Bom, alguns looks não ficaram muito legais, mas acontece, o mais importante: a noiva, arrasou com looks pra ninguém botar defeito, eu amei o casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...